quarta-feira, abril 25, 2007

Simplesmente Rafa


Esse menino é uma "metarmofose ambulante", quando eu penso que ele já fez de tudo, ele me mostra que eu estava errada e que ainda há muitas outras loucuras para serem cometidas.
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.E eu acredito e sempre vou acreditar em você, sei que você tem potencial e pode tudo o que quiser. Obrigado por estar na minha vida e por não deixar que a distância impeça o crescimento da nossa amizade. Obrigada mesmo, eu adoro você e vou adorar sempre, você mora na àrea vip do meu coração!rs.
Você é muito importante pra mim, e vai ter que me aturar pra sempre em sua vida!rs parabéns por suas conquistas, e saiba que há muito mais pelo caminho,eu te adimiro muito, principalmente a sua determinação e, espero que você nunca perca isso!Te desejo toda felicidade do mundo e mais um pouco, que as bençãos de Deus te alcance, e que os planos do mesmo sejam cumpridos em sua vida!
Nunca perca a visão das promessas, e nunca se esqueça de quem Deus foi, é e sempre será na sua vida, afinal, foi ele que cruzou os nossoas caminhos e por esse e outros motivos eu sou muito grata a Ele! *.*
Bjoks! ;*
Vou encerrar essa postagem com uma frase de Fernando Pessoa que me lembra muito você, pelo seu caráter, força de vontade e persistência: "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha estatura".

Um comentário:

Unknown disse...

Preciso nem dizeer que ficou perfeito neh?
xD

rsrsrs

bjão moça se cuida ;*

amo vc amizade foda a nossa